29 de outubro de 2011

Tapete de croche com barbante PONTO ARGOLA

Está aí uma pérola do crochet. Usei 1 cone de barbante nº6 e agulha 4mm. Só consegui fazer graças a dedicação da Sônia Maria - Falando de Crochet que criou um post super detalhado de como fazer esse ponto argola. Se deu ao trabalho de fazer um vídeo, colocou os gráficos... praticamente tudo mastigadinho para a gente. PRESTIGIEM!!! Ela faz coisas incríveis!! Obrigada novamente, Sônia.

Quer aprender esse ponto?? Clique no link abaixo e veja o post da Sônia completo!http://falandodecrochet.blogspot.com/2011/10/tapete-de-croche-ponto-argola.html


Se você é como eu que não tem uma pessoa por perto para te passar essas técnicas de crochet, então agradeça por existirem Sônias e Elaines.


Mariana adorou o tapetinho e mal acabei de fazê-lo, o cone do barbante virou brinquedo nas mãos dela! É uma figura. Te amo, filha!

13 comentários:

  1. Olá, Renata querida!
    Seu tapete ficou belíssimo!!!! Amei!
    Vou, agora, anotar no blog que você o teceu e fazer um link para o seu blog...
    E essa linda rolando sobre ele? Ela pelo visto adorou e se deliciar se você fizer um bem grande para a sala...
    Seu tapete vai ficar lindo e diferente... Se o fizer não se esqueça de me avisar...
    Uma semana linda para você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu tapete e sua filha é um encanto...parabens amiga.
    Um bom domingo .bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito e fofo... mas que trabalheira ! Chapéu !
    Bjs e Boa Semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata.
    Ficou muito lindo seu tapete.
    Fez rapidinho, né?
    Parabéns!
    E como está a corujinha ?
    Ótima semana para você, beijos.
    Carla.

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe, querida!
    Postei meu comentário antes de ler o seu.
    Fui no automático, me perdoe!
    Assim você já me respondeu sobre a corujinha.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata,
    ficou lindo,eu sempre agradeço pela generosidade da Sonia e da Elaine e de outras blogueira que nos ensinam essas preciosidades.Parabens pela filha linda e criativa.
    Uma linda semana e um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Renata,teu tapete ficou lindo.Vou agora viitar o blog da Sonia. A filhota é uma boneca! Linda! Obrigado pela visita em meu cantinho. Beijão

    ResponderExcluir
  8. Renata,teu tapete ficou lindo.Vou agora viitar o blog da Sonia. A filhota é uma boneca! Linda! Obrigado pela visita em meu cantinho. Beijão

    ResponderExcluir
  9. Renata, ficou lindo, perfeito e uma acabamento DEZ!!!! eu já tinha apreciado no blog da Sonia e elogiado ela, por repassar seu aprendizado, ela é muito querida. Vc foi rapida em terminar, e acho que se fizeres um grande vai ficar divino!!! Parabéns...bjos

    ResponderExcluir
  10. ahhhh esqueci de falar de sua filhota linda e sapeca, já apreciando a obra prima da mamãe...bjos

    ResponderExcluir
  11. vou ter que ver esse post!
    ficou show o tapete!!
    e a sua filha é uma graça... a minha tb adora brincar com os rolinhos das linhas rsrsrsr!!
    Bjuu!
    linda semana!!!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo, vc está de parabéns. A Sônia é uma preciosidade.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens, ficou uma fofura este tapete; eu ví este ponto na tv, foi um homem que estava ensinando, muito competente o cara; depois vi no blog da Sonia tambem; é maravilhoso e a gente fica dando asas a imaginação!
    Ah, gostei dos barradinhos o verde então rapidíssimo!
    Menina... sua filhota é uma princesa, cheia de charme hehehehe!
    Renata o que a coruja come, sementes ou insetos, ou qualquer coisa? Sua corujinha está uma gracinha!
    Lhe desejo um ótimo final de semana!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog