13 de novembro de 2012

VALE A PENA VER DE NOVO!!! Vestidinho de Croche

Glitter Photos

(Fofo acima publicada com autorização da mamãe Regiane A.) Gente, olha que charme essa modelo?! Minha cliente gentilmente me enviou a foto da filha com o vestidinho que eu fiz. Não é uma fofa?!

Glitter Photos

Minha Nana com vestidinho feito por mim. (o primeiro) Fiz as bolinhas em feltro. Achei esse gráfico da pala na internet e não sei quem fez.



Glitter Photos

(Foto acima publicada com autorização da vovó Siméia)

Fernandinha de vestidinho de croche feito pela vovó dedicada e coruja Siméia. Visite Siméia Biju's

12 comentários:

  1. HOLA AMIGA !!!!! QUE PRECIOSIDAD DE V ESTIDITO !!!! PERO LA NIÑA, ES AUN MAS PRECIOSA. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!!!!
    fiquei super feliz com sua visita, comentário e por me seguir!!!!
    aqui tem tanta coisa linda!!!!q amei!!!
    a começar quando entrei no seu blog e dei de cara com esse vestido de croche infantil!!!q lindooooooo
    tanta coisa linda!!!!
    q legal o lance em comum que tivemos das cidades!!!rs....
    Já virei seguidora!!!!
    Até logo!!!
    Bjim!!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata! Eu de novo. E novamente não dá pra ficar sem comentar sobre elas belíssimas modelos. Que rostinhos lindos, um mais fofo que o outro. As modelos e os vestidos se encaixaram perfeitamente. Parabéns! Bjs, Tânia

    ResponderExcluir
  4. Olà Renata,

    que dizer senão que são encantadores(as) os vestidos e as modelos, uma fofura mesmo.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  5. Lindas, as meninas, lindos, os vestidos...
    Bjs e Boa Semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Lindo! Seu trabalho como sempre encantador! A menina é linda!Parabéns!! Beijos!Tenha uma òtima semana Renata!

    ResponderExcluir
  7. complimenti bellissimo vestitino e pure la bimba complimenti

    ResponderExcluir
  8. oiii, tem um selinho p vc em meu blog.
    SEU BLOG É + QUE 10.

    ResponderExcluir
  9. Que fofurinhas amigaaaa!!essas florzinhas deixaram esta postagem um jardim encantado!!!!vovó coruja eu?????maginaaa kkkkkkk adoreiiiii!beijos no coraçãoooo!!

    ResponderExcluir
  10. bom dia... vim conhecer seu cantinho e adorei seus trabalhos.... esse vestidinho entao... que charme, e a modelo... que fofura... desejo um excelente feriadao e tudo de bom fica cm deus,,, bjs http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofaaaaaaaas!

    e o vestidinho combinou com cada uma delas, ficou uma fofura, vou mostrar pra minha mãe!
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Super graciosas, a roupinha e a modelo!
    Nely

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog